segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carinho pelo Luan


Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo,
mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho,na traves de um colirio da capricho
trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você
expressa através da alegria que seu coração.
Eu adoro ver o carinho que vc tem pelas suas fãs vc é um menino de um coração puro e sincero falar de vc é bem dificio   vc é uma pessoa que não tem o que falar e sim elogiar por ser o colirio de cada uma de suas fãs.
Eu Te Amo Luan Torres vc é o mais lindo menino que eu já vi e o sorriso mais lindo de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.