terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Perto de você me calo,
Tudo entendo nada falo
Basta olhar em meus olhos
Para perceber o quanto amo você!!!
I LOVE YOU!
Metade da noite eu me perco em suspiros, num delírio acordado eu sofro, tudo me faz lembrar você... 
O silêncio e a paciência são os únicos instrumentos que devemos usar, nas relações com as pessoas.
Só assim, podemos entender melhor nosso próximo, como a nós mesmos.
É tão bom sermos compreendidos.

Você é a minha paixão a minha ilusão no meu coração.
Você é a minha maldade a minha idade a felicidade.
Você é a minha dor a minha flor o meu amor.
Você é a minha alegria a minha poesia você é os meus dias.

Por isso que eu digo e repeti sempre Eu Te Amo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.