terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


" Se ando sempre no mesmo caminho, E ainda me encontro com alguém, E vejo que não estou sozinho, eu sei! "
" As vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar, Sabendo que não posso ser tão tolo assim! "
" Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer, Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer, Se não apenas chorar! "
Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final. Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos que já se acabaram. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas possam ir embora. Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo. Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade. Encerre ciclos. Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira e bora viver!
"Viver é sempre dizer aos outros que eles são importantes, Que nós os amamos, porque um dia eles se vão e ficamos com a nítida impressão de que não os amamos o suficiente."    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.