domingo, 29 de maio de 2011

Luan Torres

Eu não sigo roteiros, ignoro qualquer tipo de padrão e muitas vezes reticências substituem minhas palavras. Desconfio de quem se diz confiável, não acredito muito nas pessoas, o silêncio me acompanha, pois falar, muitas vezes é a pior saída. Eu sou ruim para mim mesmo, sou dono de uma mente embaralhada, invento motivos para rir do nada. Não que eu seja louco, mas rir vem sendo minha escapatória para tanta hipocrisia. Não Faço parte dessa geração de sonhadores, com amores incorrespondidos e romances à distância, vivencio uma época onde o que era proibido se tornou comum, e o que era lei, virou opção. O futuro é tão previsível quanto o dia de amanhã, acordo com vontade de fazer diferente, de ver as coisas mudarem repentinamente, mas não mexo uma palha para isso. Não sinto tanta falta das pessoas, talvez pra mim as pessoas já tenham um prazo de validade, não gosto de criar expectativas, muito menos de me apegar a ponto de depender a alguém, simplesmente me dou bem comigo mesmo. Não procuro a metade da minha laranja, prefiro andar distraído e esbarrar com alguém que me olhe nos olhos e me pergunte se estou bem sem medo da resposta. De fato, geralmente me apego ao desconhecido, ao misterioso, ao que não se sabe explicar. Não tento entender, prefiro conhecer. Sem explicações, sem bom dia e beijo no rosto. Carinho demais aparenta falsidade, e isso é uma coisa que eu odeio: falsidade, eu não quero e não preciso ser simpático com todo mundo somente para agradar. Gosto de uma perfeição imperfeita e sei retribuir na medida certa o que me oferecem. Prefiro me concentrar em alguma musica pois algumas delas falam por mim, porque nem sempre demonstro sentimentos. Tenho disfarces para cada ocasião, não acredito em horas iguais e existo pela metade, nao acredito em coincidencias, amor a primeira vista, muito menos no termo "para sempre" sou mais adepto ao "Que seja eterno equanto dure", prefiro viver o real e o agora. Mas no fim, pareço muito com alguém como você. Cheio de defeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.