terça-feira, 31 de maio de 2011

O que eu sinto no momento



Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida.
Gosto de palavras na cara. De verdade ditas. Sou prático em determinadas questões: ou você quer ou você não quer.
Adoro ser irônico, consumista, debochado. Adoro ser chato as vezes. Adoro ser irritante, do contra, emotivo, alcoolatra, detalhista.
"Chega uma hora, que você cansa. Cansa de se preocupar,cansa de tentar agradar, cansa de ser bonzinho, cansa dedar valor. Em fim, voce cansa!"
Então o amor e a amizade são isso.Não prendem, não escravizam, não apertam, não sufocam.Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.
Não sinto nada mais ou menos, ou eu gosto ou não gosto. Não sei sentir em doses homeopáticas. Preciso e gosto de intensidade, mesmo que ela seja ilusória e se não for assim, prefiro que não seja. Não me apetece viver histórias medíocres, paixões não correspondidas e pessoas água com açúcar. Não sei brincar e ser café com leite. Só quero na minha vida gente que transpire adrenalina de alguma forma, que tenha coragem suficiente pra me dizer o que sente antes, durante e depois ou que invente boas estórias caso não possa vivê-las. Porque eu acho sempre muitas coisas - porque tenho uma mente fértil e delirante - e porque posso achar errado - e ter que me desculpar - e detesto pedir desculpas embora o faça sem dificuldade se me provarem que eu estraguei tudo achando o que não devia. Quero grandes histórias e estórias; quero o amor e o ódio; quero o mais, o demais ou o nada. Não me importa o que é de verdade ou o que é mentira, mas tem que me convencer, extrair o máximo do meu prazer e me fazer crêr que é para sempre quando eu digo convicto que nada é para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.