domingo, 3 de julho de 2011

Gostava Tanto de Você


Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu sentiE de tristezas vou viverE aquele adeus não pude dar...Você marcou na minha vidaViveu, morreuNa minha históriaChego a ter medo do futuroE da solidãoQue em minha porta bate...E eu!Gostava tanto de vocêGostava tanto de você...Eu corro, fujo desta sombraEm sonho vejo este passadoE na parede do meu quartoAinda está o seu retratoNão quero ver prá não lembrarPensei até em me mudarLugar qualquer que não existaO pensamento em você...E eu!Gostava tanto de vocêGostava tanto de você...Não sei porque você se foiQuantas saudades eu sentiE de tristezas vou viverE aquele adeus não pude dar...Você marcou em minha vidaViveu, morreuNa minha históriaChego a ter medo do futuroE da solidãoQue em minha porta bate...E eu!Gostava tanto de vocêGostava tanto de você...Eu corro, fujo desta sombraEm sonho vejo este passadoE na parede do meu quartoAinda está o seu retratoNão quero ver prá não lembrarPensei até em me mudarLugar qualquer que não existaO pensamento em você...E eu!Gostava tanto de vocêGostava tanto de você...Eu gostava tanto de você!Eu gostava tanto de você!Eu gostava tanto de você!Eu gostava tanto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.