sábado, 9 de julho de 2011

Para meu verdadeiro amor

Eu estou escrevendo para te falar o quanto que eu te amo é dificio falar com a boca mais com o coração é bem mais facíl.
Hoje é um dia especial para mim,na verdade só mais um dia especial.Isto porque,desde que te conheci,todos os dias tem mais brilho,tudo se transforma e consigo ver alegria até na spequenas coisas do dia-a-dia.
A lembrança de momentos especiais,dos carinhos que temos um com o outro...Tudo é motivo para encher o meu coração de paz e felicidade.
Hoje resolvi te escrever,sei que a sua sensibilidade vai ter permitir entender tudo o que vou dizer a você,de uma forma verdadeira quero saiba de todo sentimento que tenho em meu coração.
Pois é,você chegou em minha vida e a fez diferente com jeito surpreendente,carinhoso você chegou ao meu coração e aconteceu... E você me conquistou.
Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos e sentir-se só no meio da multidão,é o ciumes sem sentido,é ser feliz de verdade!
Ame muito a pessoa amada,mas nunca tanto a ponto de ter medo de perde-la.
Dê ao seu amor o destino reservado ás plantas:com as raizes firmes na terra,elevam-se em direção ao céu.
Agora estou certa do que digo,antes eu ainda estava um pouco confusa eu experimentava dentro da alma um misto de ternura e angústia.
Desde o momento em que te conheci,tudo ficou diferente para mim,de repente comecei a prestar atenção em coisas que antes eu jugava diferente entre nós dois.
O nosso amor é tão grande e eu penso em você todo dia esses seus olhos é tão lindo que eu vejo sinceramente o amor que você tem por mim.
Você é meu grande amor sem você eu não sou nada e nem ninguem,você é ar que eu respiro,e a luz do meu olhar, e o sol da minha manhã eu te amo de mais.
Amor não se divide por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro tudo que eu escrevi é para você saber o quanto eu te amo e o quanto que eu sou só sua e de mais ninguem.
A coisa mais linda que estou sentindo... é estar afim de você...
é te abraçar e não querer te perder...  é me apaixonar e não querer sofrer...
é te beijar e sentir o gosto de viver...
Eu te amo tanto que sinto tanto sua falta quando você some assim te peço nunca me abandona que meu coração não vive mais sem você
Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.
Eu te amo muitoooooooooo
Beijos minha paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.