sábado, 12 de março de 2011

Hj eu estou postando mais uma foto do Luan Torres e tbm para disser o quanto eu amo ele e por isso eu estou deixando de postar nesse blog que fiz para ele é duro vc amar uma pessoa que não te ama e ainda nem conversa com vc.

Sabe aqueles sonhos bons que a gente tem, onde tudo
é perfeito e acontecem tantas coisas bonitas
que fazem a gente lamentar quando acorda,
e nós desejamos dormir na esperança de sonhar de novo,
pois é você é como um sonho na minha vida, eu vivo
sonhando com você fico parecendo uma criança deslumbrada olhando
para suas fotos olhos brilhantes que parecem ter tantas
coisas bonitas para contar e fico prestando atenção
em seu modo de sorrir, quanta lucidez, quanta sabedoria,
é, você é mesmo meu sonho bom, os momentos
de doce magia que eu espero que não acabem nunca.
Como eu gosto de você...E como eu amo vc.
Luan me perdoa por eu te amar tanto assim.


Um comentário:

  1. voce é uma ILUDIDA,logico que ele nao ama voce!
    vc é apenas uma FÃ,ninguem ama incondicionalmente uma pessoa que só gosta da gente pq é bonito,fofo e pq saiu em um site famoso (CAPRICHO)
    vê se acorda pra vida,e deixa de ser dramatica minha querida,esquece isso,o luan nunca de amou e nao é agora que ele vai,bjs ;*

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.