terça-feira, 22 de março de 2011

Resposta para anônima

Oi amada boa tarde, tudo bem com você? Peço escusas por falar novamente com uma pessoa que não tem nem a coragem de identificar-se em um pc, mas eu não poderia ir descansar sem ti dizer que a minha pessoa pode ter cara de velha sim, mas pelo menos eu tenho A DIGNIDADE E CARÁTER  de me apresentar no twitter mostrando quem eu sou na verdade. Pelo o que eu pude observar sobre a sua pessoa que além de ser uma anônima e também uma pessoa que não confia nem mesmo em você, pois não tem personalidade e muito menos identidade. Amada fica na sua e em paz mas tenha a consciência que "NINGUÉM E DONO DE NINGUÉM ", hoje você pode estar nua boa, mas o amanhã a DEUS pertence, faça bom proveito enquanto ele esta ti dando corda, pois um dia essa mesma corda vai te enforcar. E nesse dia então eu estarei aqui, nua boa em frente ao meu pc, rindo da sua burrice,pois eu posso, e eu me dou esse luxo, pois eu tenho quem me sustenta ok! OBS: Vamos parar por aqui, pois você não me conhece e desconhece também a minha familia ok!
Fica em paz e na sua em quando pode!Beijos ( confia mais no seu taco,pois para mim esta faltando um pouco de alta estima.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.