quarta-feira, 16 de março de 2011

Sua resposta invejosa

Um comentário:

  1. pelo amor de deus né...desde quando eu vou ter medo de voce recalcada...na verdade VOCE é que é mal amada,pq isso é coisa de gente mal amada,na verdade eu tenho uma vida sim,mas pelo menos eu nao gasto o tempo dela olhando fotos,se declarando,fazendo blogs sobre um cara que nem sabe se eu existo! e outra,eu nao sou invejosa,logico que eu nao quero invejar uma pessoa que vive na frente de um pc procurando noticias,vendo fotos sobre o luan !
    voce é uma pessoa mal amada,uma pessoa baixa,uma pessoal louca e simplesmente nao tem nada pra fazer,alias,eu nunca fui invejosa...e nao é agora que eu vou ser né meu bem,por favor,acorde pra vida iludida!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.